Principais funções do app Snaptube

Você conhece o Snaptube? Esse aplicativo é muito popular por fazer o download de vídeos e músicas das redes sociais, como o Facebook e o Instagram.

Porém, o que poucos sabem é que o Snaptube vai muito além desse download. Dito isso, vamos explorar a seguir as 6 principais funções que esse app possui.

Inicialmente, é interessante destacar que o Snaptube reúne, em um só lugar, conteúdos das redes sociais mais conhecidas hoje em dia. Essa reunião serve para facilitar na hora do download, pois você encontra os mais variados vídeos, músicas e áudios! Por isso, conheça 6 funções desse app.

Principais funções do Snaptube

funcoes do snaptube

Como foi dito acima, o Snaptube tem como objetivo auxiliar no download de músicas e vídeos das redes sociais. No entanto, engana-se quem pensa que esta é a única função do app. Isso porque a ferramenta pode ser usada para muitas ações, como:

  1. O Snaptube pode ser usado para baixar músicas e vídeos de forma gratuita;
  2. É possível usar uma barra de tarefas rápida para limpar a memória do celular (isso torna o dispositivo mais rápido);
  3. O app tem uma janela flutuante, em que você pode ouvir o áudio ou assistir ao vídeo no Snaptube enquanto acessa outro app ao mesmo tempo;
  4. Você tem a liberdade para escolher qualquer vídeo ou música, seja qual for a plataforma que encontrou essa mídia;
  5. É possível criar uma pasta específica para direcionar o vídeo ou música baixada, com o nome que você preferir;
  6. Você decide qual formato e resolução da mídia baixada, sendo de 64 a 320 kbps.

No geral, este aplicativo é muito procurado para baixar mídias mais curtas. No entanto, você pode também fazer o download de vídeos de longa duração.

Além disso, o próprio app ajuda você a explorar novas mídias, pois, com o auxílio dos filtros de navegação, você pode ter acesso a vídeos e músicas que a plataforma entenda ser de sua preferência.

Como ocorre a instalação do Snaptube no celular?

Este aplicativo não está disponível nas lojas de apps como Play Store, por exemplo. Pois seu processo de instalação é manual baixando o aplicativo do próprio site oficial.

Para isso basta que você acesse ao site oficial clicando no link disponibilizado acima e faça o download. Simples assim você tem, em poucos minutos, o Snaptube no seu celular.

Lembrando que este app foi criado apenas dispositivos Android. Caso contrário você deve primeiro baixar um emulador, e por meio dele, fazer a instalação do Snaptube. Seja como for, o seu download é muito simples e prático!

Download do HappyMod

Para quem ainda não conhece, o aplicativo HappyMod nada mais é que uma loja de apps Android. Porém, ele possui um grande diferencial dos demais, o usuário consegue baixar qualquer aplicativo ou jogo premium totalmente de graça, sem custo fixo ou mensalidade.

Além de possuir os apps premium, o HappyMod também possui apps e jogos com funções avançadas liberadas gratuitamente. Ou seja, ao baixar um app por esta loja você vai ter todas as funções que são pagas liberadas para uso. Tudo que você precisa fazer é baixar e instalar este app para seu Android.

Agora que você já sabe o que é este app e como funciona, confira no tópico a seguir como baixar e instalar.

 

Veja como fazer download do HappyMod e instalar

download do HappyMod

Passo 1: primeiro acesse a página do HappyMod download e aguarde o carregamento da página. Em seguida clique no botão azul que fica no canto superior direito com o nome “download apk”. Após clicar basta aguardar alguns segundo até o mesmo ser baixado para o seu aparelho celular ou tablet.

Passo 2: agora é o momento de ativar a opção “instalar apps de fontes desconhecidas” do seu dispositivo. Esta função precisa ser ativada, pois o download do HappyMod não pode ser realizado pela Play Store, pois o mesmo possui apps modificados para liberar e entregar mais funções e recursos melhorados. Portanto, ative este recurso acessando a opção configurações, aplicativos, acesso especial, instalar apps desconhecidos. Nesta última opção você precisa escolher a pasta onde está salvo o arquivo do aplicativo, ao selecionar esta pasta a mesma está autorizada a instalar o app.

Passo 3: após ativar o recurso “instalar apps desconhecidos” você precisa instalar o mesmo, para isso clique no ícone do Happymod e depois clique em “instalar”, siga os passos recomendados para que o mesmo seja instalado com sucesso no seu Android.

Como usar o HappyMod

Para usar esta loja de apps é muito simples, ao abrir o mesmo você verá várias opções como top aplicativos, mais baixados e até mesmo é possível navegar por categorias.

Mas caso não encontre facilmente o app do seu interesse basta clicar no ícone da lupa para fazer uma busca.

Assim que encontrar o aplicativo desejado clique no mesmo para iniciar a instalação, o procedimento segue o mesmo dos demais.

Atente-se para ver a versão mínima do Android na hora de instalar cada app. Caso seu Android esteja desatualizado, atualize o mesmo para que o app funcione e tenha todos os recursos melhorados no seu aparelho.

Requisitos para instalar o Snaptik

É muito importante atender os requisitos para instalar o Snaptik, pois assim como todo e qualquer ferramenta, existem pontos a se atender para que seja possível fazer uso dele.

Logo, para que você consiga fazer a instalação sem problema algum, separamos aqui uma lista de exigências que devem ser cumpridas por você. Confira!

Requisitos para instalar o Snaptik

Instalando o SnapTik

Os requisitos para instalação dependem do tipo de aparelho que você usa, já que cada sistema operacional tem as suas próprias exigências que devem ser atendidas.

Então, abaixo vamos explicar cada um dos requisitos de acordo com seu smartphone. Veja!

Para iOS, os usuários do Iphone

Se você é um usuário do Iphone, com sistema iOS, é importante que o seu aparelho cumpra os seguintes requisitos para que a instalação seja possível:

  • Ter um sistema operacional iOS 11 ou acima;
  • Ter disponível na sua memória 33 MB para que a instalação aconteça.

Sendo assim, caso atenda a esses requisitos, o Snaptik pode ser instalado sem qualquer tipo de problema e de forma rápida. É só ir na App Store do seu smartphone e buscar pelo “Snaptik”, a melhor ferramenta de baixar vídeos do Tiktok.

Para Android

No entanto, se você for um usuário do Android, os requisitos e exigências para a apresentação são diferentes. Afinal de contas, estamos falando de outro sistema operacional.

Logo, neste caso, é importante que seu aparelho:

  • Tenha Android 4.4 ou superior;
  • Ter um espaço de 17 MB disponível para que o download seja possível.

Ao cumprir esses requisitos para instalar o Snaptik, automaticamente você vai conseguir fazer o download dele no seu celular e poderá usar com tranquilidade.

Acesse o Snaptik pelo site

Se por alguma razão você não cumprir os requisitos citados acima, não se preocupe, pois você ainda pode usar esta ferramenta sem problema algum.

Isso porque, essa ferramenta se destaca por permitir que os usuários naveguem e baixem seus vídeos sem a necessidade de um aplicativo. Afinal, o Snaptik tem um site.

Logo, é só você acessar esse site e baixar seus vídeos do Tiktok por lá, sem que precise instalar ou baixar qualquer aplicativo no seu smartphone.

Portanto, além de baixar qualquer vídeo do Tiktok gratuitamente, sem marca d’água e em alta resolução, é possível acessar o site e ter a praticidade de fazer o seu download sem um aplicativo especialmente para isso. Então, vale a pena testar!

Baixar vídeos do TikTok com o sssTikTok

Praticamente todo usuário que baixa vídeos do TikTok conhece a ferramenta sssTikTok, ela é uma plataforma semelhante ao SnapTik.

Pois bem, para baixar o sssTikTok e ter disponível todas as funções e recursos desta ferramenta, você deve acessar o link citado e quando a página abrir clicar em “download”.

Porém, caso não queira baixar o sssTikTok, você pode fazer uso do próprio site e baixar os vídeos do TikTok pelo próprio navegador.

Novas funções do WhatsApp GB atualizado

O WhatsApp GB foi atualizado para a nova versão que conta com excelentes recursos capazes de transformar totalmente a maneira de usar este aplicativo que é uma versão avançada do WhatsApp oficial.

Ou seja, o WhatsApp GB recebeu recursos tanto na área de segurança quanto nas áreas de privacidade e design. Portanto, agora é possível personalizar totalmente a aparência do seu WhatsApp e ainda dar mais segurança e privacidade em um único app melhorado.

recursos do WhatsApp GB

Conheça as novas funções do WhatsApp GB atualizado com a nova versão

Conforme já explicamos no início, a nova atualização deste aplicativo trouxe novos recursos que são voltados para segurança, privacidade e design, confira abaixo:

Dupla camada de segurança: agora é possível colocar uma senha para quando for abrir o aplicativo e também colocar senhas em conversas específicas. Desta forma você fornece duas camadas de segurança em sua conta do WhatsApp, uma para abrir o aplicativo e outra para quando for abrir as mensagens. Este recurso de segurança foi bem aceito pelos usuários do app, pois na versão oficial somente era possível colocar senha através de um aplicativo externo e isso já abria brechas de segurança por se precisar de outro aplicativo para esta finalidade.

Mensagens protegidas por criptografia de ponta a ponta: apesar de o aplicativo WhatsApp GB ser uma versão alternativa do WhatsApp oficial, ele utiliza a segurança do mensageiro oficial entregando todos os protocolos exigidos. Para complementar esta informação, o WhatsApp GB é uma versão que foi criada com base no WhatsApp oficial, então todos os recursos e protocolos de segurança do aplicativo oficial estão presentes na versão GB.

Loja de temas integrada: na versão oficial do WhatsApp você precisa baixar aplicativos externos de temas, porém com a versão GB atualizada a loja de temas já vem integrada contendo centenas de temas elegantes.  Desta forma você não precisará de apps externos de temas e muito menos ficará restrito ao tema verde que já vem instalado de forma padrão. Vale deixar claro que esta versão também conta com o recurso que permite criar temas do zero e até editar os temas já existentes.

Recursos de privacidade melhorados: quanto à privacidade, o WhatsApp GB dispõe de inúmeros recursos e funcionalidades incríveis que deixarão você no controle de como este aplicativo deve se comportar. Por exemplo, você pode desativar o recurso “online” e assim ninguém saberá que você está online no momento, como também é possível colocar um horário para apresentar como “online há 48 horas”. Ao abrir a opção “privacidade” que está em “configurações” você vai encontrar muitos recursos personalizáveis, acesse agora mesmo e comece a deixar este app funcionar do jeito que você deseja.