Notícias

31 janeiro, 2018 Escola de Música de Macaíba inicia período de inscrições para 2018

A Prefeitura de Macaíba informa à população que o período de inscrições da Escola de Música para este ano de 2018 começou. Desta quarta (31/01) até a próxima sexta (02/02), serão feitas a renovação e revisão das inscrições dos alunos já matriculados. Os documentos do aluno necessários para renovação são cópias da carteira de identidade, certidão de nascimento, CPF, declaração escolar e uma foto 3x4. Os documentos dos responsáveis pelo estudante são cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Com relação às inscrições para novos alunos, o período será da próxima segunda-feira (05/02) até a sexta-feira (09/02). A documentação a ser apresentada é a mesma mencionada para os que já são alunos da Escola de Música. Os interessados devem comparecer com seus pais ou responsáveis na Rua Doutor Pedro Matos, sem número (antiga sede da Igreja Universal do Reino de Deus), das 8h às 11h e das 13h30min às 16h30min.

O público-alvo da Escola de Música de Macaíba são os estudantes de 10 a 18 anos de escolas públicas. Aulas de flauta, violino, bateria, guitarra, entre outros instrumentos, são oferecidas pelo projeto que tem suas atividades realizadas no contraturno das aulas regulares dos estudantes. É indispensável que seja apresentada uma declaração escolar atualizada em todos os casos.

Assecom-PMM

LOCALIZAÇÃO