Notícias

14 novembro, 2017 Vila Olímpica sedia copa regional de futebol

Supercopa Sub-15 começa nesta quarta-feira (15).

A Vila Olímpica de Macaíba é sede de mais um grande evento de futebol regional. A Supercopa Macaíba Sub-15 será realizada no local com a presença de clubes tradicionais da região Nordeste como Sport Club do Recife e ABC de Natal e times de Macaíba, como Os Meninos da Vila e o ABC do município.

Os jogos da fase de grupos começam nesta quarta-feira (15), a partir das 8h, na Vila e vão até a próxima sexta-feira (17), no local, com disputas pela manhã e a tarde. As semifinais da Copa serão realizadas no sábado (18) e a final será no domingo (19). A entrada para todas as partidas é gratuita. Maior complexo poliesportivo do Rio Grande do Norte, a Vila Olímpica já foi sede de uma série de eventos de diversas modalidades esportivas neste ano.

Entre elas estão: o primeiro Festival de Ginástica de Macaíba (1º Festgym); a Supercopa Sub-17 de Futebol Nacional (que teve a participação de vários olheiros de grandes clubes do país, como São Paulo, Palmeiras e Vitória); a primeira etapa da Liga Nordeste de Flag Football; treinamento da equipe de futebol americano Bulls Potiguares e do Alecrim Futebol Clube; encontro de grupos de escoteiros de todo o estado; campeonatos de futebol locais e os Jogos Estudantis do Rio Grande do Norte (Jerns).

Assecom-PMM

LOCALIZAÇÃO