Notícias

09 novembro, 2017 Telecentro de Macaíba dispõe de uma biblioteca com rico acervo de Direito

O Telecentro de Inclusão Digital de Macaíba agora disponibiliza para os seus frequentadores uma biblioteca com mais de 500 livros, sendo que a grande maioria diz respeito à área de Direito. Constituição Federal, Código Civil, Vade Mecum, revistas de tribunais federais e manuais de redação são alguns dos exemplos do que pode ser encontrado no novo espaço.

O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h. O Telecentro está localizado na Rua Doutor Pedro Velho (Rua do Banco do Brasil), nº 215, Centro.

No local, os estudantes também podem acessar a internet e fazer suas pesquisas escolares. O tempo mínimo de acesso é de 15 minutos e máximo é 60 minutos. Cabe destacar que o acesso é somente para a realização de pesquisas e estudos.

Cursos online

Outro serviço relevante oferecido pelo Telecentro ao alunado macaibense é a oportunidade de poder realizar gratuitamente vários cursos à distância. Cursos nas áreas de administração, gestão, logística, dentre outros, estão à disposição dos estudantes que se interessarem em fazê-los. A inscrição é feita mediante a apresentação de RG. Ao final, os concluintes recebem os seus devidos certificados.

Currículos

Quem está buscando oportunidade de ingressar no mercado de trabalho da região, também pode deixar seu currículo no Telecentro, que frequentemente recebe contatos de empresas locais à procura de pessoas para serem contratadas. O telefone para contato é 3271-6504.

Fotos: Lindenilson Moura

Assecom-PMM

LOCALIZAÇÃO