Notícias

31 julho, 2017 Vila Olímpica de Macaíba é palco de mais um grande evento estadual

No sábado (29), a maior praça esportiva do Rio Grande do Norte, localizada em Macaíba, sediou uma seletiva de Luta Olímpica dos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (JUVERNS). Cerca de 60 atletas das categorias 12 a 14 e 15 a 17 anos oriundos de Natal, Ceará-Mirim, Macau e Extremoz disputaram vagas para o Campeonato Brasileiro da modalidade.

Esse foi o quarto grande evento sediado no local somente neste primeiro semestre de 2017. A Vila Olímpica já foi palco do primeiro Festival de Ginástica de Macaíba (1º Festgym), reunindo atletas de renomadas escolas do RN; a Supercopa Sub-17 de Futebol, que contou com a participação de grandes equipes do futebol do país; e uma etapa da Liga Nordeste de Flag Football, além de diversos outros eventos esportivos locais, como os campeonatos de futebol da cidade.

A seletiva foi supervisionada pela Federação de Luta Olímpica do Estado do Rio Grande do Norte (FLOERN). Os torneios nacionais das categorias ocorrerão no Paraná, em setembro (12 a 14 anos), e no Distrito Federal, em novembro (15 a 17 anos).

Assecom-PMM

LOCALIZAÇÃO