Em 19/04/2017

Reunião sobre o Plano Plurianual 2018-2021 é realizada

Ações da Prefeitura para o período estão sendo elaboradas

Os secretários municipais da Prefeitura de Macaíba participaram de uma reunião sobre o Plano Plurianual 2018-2021, na manhã desta quarta-feira (19), na sede da administração municipal.

O objetivo do encontro foi discutir as ações que serão realizadas pela gestão municipal de 2018 a 2021. Os representantes de cada campo de atuação da Prefeitura como Saúde, Educação, Meio Ambiente e Urbanismo, Esporte entre outros estão realizando estudos sobre as necessidades de investimento em ações que beneficiem a população do município, buscando alternativas para atendê-las de acordo com a legislação.

Novas formas de arrecadação de recursos financeiros também estão sendo estudadas. Cada ação constará no Plano Plurianual, um plano de médio prazo que estabelece as diretrizes, objetivos e metas do governo municipal para os próximos quatro anos. Ele será apresentado ainda este ano na Câmara Municipal de Vereadores para votação.