Em 19/04/2017

Prefeitura e Poder Judiciário promovem casamento comunitário

Inscrições estão abertas até o dia 16 de junho. Celebração será no dia 7 de julho deste ano

A Prefeitura de Macaíba e o Poder Judiciário do Rio Grande do Norte realizarão uma cerimônia de casamento comunitário no dia 7 de julho, às 18h, na Praça Paulo Holanda Paz (em frente à Prefeitura). As inscrições estão abertas até o dia 16 de junho.

O casamento é gratuito para quem ganha até dois salários mínimos ou está desempregado. Os interessados em se inscrever devem comparecer a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social com duas testemunhas e os seguintes documentos: comprovantes de residência do casal e das testemunhas, certidões de nascimento do casal, cópias das carteiras de identidade do casal e das testemunhas e carteiras de trabalho do casal.

Mais informações podem ser obtidas na Semtas (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social) pelo número de telefone 3271-6538. O horário de funcionamento da secretaria é de segunda a sexta, das 8h às 17h.