A diretora presidente do MacaíbaPREV, Audrey Suelen Brito Mila e o diretor administrativo e financeiro da autarquia previdenciária, Luiz Henrique de Lima e Silva, participaram de um treinamento do Ministério da Fazenda, através da SPPS/MF (Secretaria de Políticas e Previdência Social do Ministério da Fazenda), no último dia 11, na Escola de Governo do Rio Grande do Norte.

Com organização do FOGESPRE - o Fórum de Gestores Previdenciários do RN, o evento teve como objetivo principal a discussão a cerca dos novos demonstrativos de investimentos obrigatórios, o DAIR (Demonstrativo de aplicações e investimentos dos recursos) e o DPIN (Demostrativo da Política de Investimentos), mecanismos utilizados para prestação de contas junto a SPPS/MF.

O treinamento contou com a presença de 35 servidores públicos de mais de 20 RPPS (Regimes Próprios da Previdência Social) de todo estado.